Comissão Julgadora


COMISSÃO JULGADORA DO I CONCURSO DE ILUSTRAÇÕES RIOEDUCA


Andrea Ramal - Educadora e escritora. Foi consultora do MEC. Doutora em Educação pela PUC-Rio, atua como comentarista sobre o tema na Rede Globo, no Telejornal Bom Dia Rio. É uma das fundadoras da consultoria ID Projetos Educacionais. Membro do Conselho de Desenvolvimento da PUC-Rio e Presidente da Associação de Antigos Alunos dessa universidade. É consultora da Editora LTC (Grupo GEN) para publicações na área de Educação.

Cybele Meyer - Escritora (Inteligências na Prática Educativa, Menina Flor e Dicas para Lecionar (coletânea), Artista plástica, Pós-Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Formadora de professores pela USP no Programa UCA-Um Computador por Aluno do Governo Federal. Formadora de professores pelo Instituto Paramitas. 
 
Giselle Arruda - Mestre em design pela ESDI-UERJ, responsável pelo setor artístico do Esporte Interativo. Participou de vários projetos de grande reconhecimento como o Toque de Arte da Claro e ST3 Girls Gallery da Melissa, representando o Rio de Janeiro.

Aline Bottcher - Membro da Sociedade de Ilustradores do Brasil, já participou de exposições nacionais e internacionais. Desenvolveu trabalhos gráficos para o laboratório farmacêutico EMS, para a Unilever, Coca-Cola etc.

Beto Lima - Diretor de arte e designer gráfico, reconhecido no Brasil e na Europa. É professor no MBA de Branding das Faculdades Integradas Rio Branco-Rio, no curso de extensão "Gestão de Marcas/Branding" da Facha-Rio e autor do livro "Logos Cariocas da Gema".